Livros que Recomendo

 Em "Bom Dia, Espírito Santo", Benny Hynn explica, baseado em experiências pessoais, quem é, como age e o que o Espírito Santo é capaz de fazer na sua vida, desde que houver espaço para Ele. "Bom Dia, Espírito Santo", foi escrito para demonstrar que o mesmo Deus que realizou maravilhas no passado, ainda é capaz realizá-las hoje em dia.

livro

Bem-Vindo, Espírito Santo é cheio de ilustrações empolgantes da vida e do ministério de Benny Hinn. Ele conta histórias de pessoas comuns que convidaram o Espírito Santo para entrar em suas vidas e foram transformadas por meio de sua poderosa obra. Seus exemplos inspiram, elevam e preparam o leitor para dizer, junto com Benny Hinn, Bem-Vindo, Espírito Santo .


 livro

 

Livro - Erros que os Pregadores Devem Evitar

Com uma narrativa leve e bem humorada, mas ao mesmo tempo consistente, este livro analisa, através da homilética e da hermenêutica, os chavões, os 'versículos novos' e outros trejeitos que não devem ser praticados por qualquer pregador que busque Jesus como seu principal modelo. Ideal para pregadores leigos, pastores, seminaristas e professores de escola dominical que desejam aperfeiçoar o ministério da Palavra de Deus em sua vida.

livroUm dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo inteiro, Histórias para Aquecer o Coração é o primeiro título da premiada coleção que tem inspirado leitores de todas as idades.

Cada uma das 50 histórias de amor, sabedoria e vida deste livro contém algum significado especial. Elas alegram, comovem, reacendem a esperança e estimulam o desejo de empenhar-se para amar e viver plenamente. São histórias que fazem bem à alma e aquecem o coração.

livro

Em História dos Hebreus o autor escreve com detalhes os grandes movimentos históricos judaicos e romanos. Qualquer estudante da Bíblia terá em Flávio Josefo descrições minuciosas de personagens do Novo Testamento (Evangelhos e Atos), tais como: Pilatos, os Agripas, os Herodes e inúmeros outros pormenores do mundo greco-romano, tornando esta obra, depois da Bíblia, a maior fonte de informação sobre o povo Judeu.